quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Droga de sociedade capitalista

  Desde o início da humanidade, sempre houve a divisão de "melhores" e "piores". Naquela época (pré-história), os mais desenvolvidos - em qualquer aspecto,- eram separados dos menos desenvolvidos, e assim, se sucedeu até os dias de hoje. Só que a diferença dos dias atuais para os dias anteriores é que agora, independentemente de você ser bonito ou feio, gordo ou magro, chato ou legal, branco ou negro, você só precisa ter dinheiro pra ser uma pessoa "legal".
   A sociedade de hoje mostra, a cada dia que passa, o quanto vêm se tornando egoísta, e a única hora em que olham para os demais (pobres, por exemplo), não é por vontade, e sim por "obrigação", porque precisam fazer uma campanha. Por exemplo: Um político que precisa de votos no momento de eleição - somente naquele momento,- ele volta seus olhos para os problemas da sociedade, prometendo melhorar a saúde, o ensino, a moradia, e etc. Quando a eleição acaba, toda aquela imagem preocupada do político, se vai.


  Hoje em dia, a maior parte da população só se preocupam com o dinheiro. Pra você ver como é foda o capitalismo... Quando o "Império" (EUA) precisam de mais países ao seu favor, se tornando capitalistas, eles investem tudo o que podem, e até o que não podem, para fazer daquele país capitalista. Quando tal país passa para o lado do capitalismo, o "Império" (EUA), simplesmente o abandona.




MORAL DA PUTARIA TODA: Vivemos num mundo cruel, onde o Poder só ajuda os demais, quando o Poder precisa de ajuda. Quando ele não necessita mais da ajuda, ele passa a rejeitar o país, afinal, o que ele queria já foi feito: TRAZER MAIS UM PAÍS PARA O CAPITALISMO. Ou seja, o que prevalece é o dinheiro. E as coisas que realmente importam (coisas não-materiais), ficam em 2º plano (isso quando estão entre algum plano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário